Diferanças

Qual é a diferença entre o rico e a galinha?
R: O rico corre atrás do "milhão" em grana e a galinha corre atrás do "milhão" para comer.

Artista
Uma professora de creche observava as crianças de sua turma desenhando. Quando chegou perto de uma menina que trabalhava intensamente, perguntou o que ela desenhava. A menina respondeu:
- Estou desenhando Deus.
A professora parou e disse:
- Mas ninguém sabe como é Deus.
Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho, a menina respondeu:
- Saberão dentro de um minuto.

Cabelos brancos
Um dia, uma menina estava sentada observando sua mãe lavar os pratos na cozinha. De repente, percebeu que sua mãe tinha vários cabelos brancos em sua cabeleira escura. Ela olhou para sua mãe e lhe perguntou:
- Por que você tem tantos cabelos brancos, mamãe?
A mãe respondeu:
- Bom, cada vez que você faz algo de ruim e me faz chorar ou me faz triste, um de meus cabelos fica branco.
A menina pensou um pouco e logo disse:
- Mãe, por que TODOS os cabelos de minha avó estão brancos?

Etiqueta
Um menino de três anos foi com seu pai ver uma ninhada de gatinhos que haviam acabado de nascer. De volta a casa, contou para sua mãe que havia gatinhos e gatinhas.
- Como você soube disso? - perguntou a mãe.
- Papai os levantou e olhou por baixo - respondeu o menino - Acho que ali estava a etiqueta.

Qual é a diferença entre a galinha e o tecido?
R.: é que a galinha bota e o tecido desbota.

Qual é a diferença entre o rico e o pobre?
R.: é que o rico come caviar e o pobre come o que vier.

Qual a diferença entre a mulher vaidosa e a onça?
R.: a mulher anda maquiada e a onça é pintada.

Qual a diferença entre um general e um balde de ferro furado?
R.: o general já foi soldado, o balde não.

Qual a diferença entre o carpinteiro e um bêbê?
R.: um carpinteiro quer boa madeira e o bêbê quer "má"madeira.

Qual é a diferença entre o vaso sanitário e a motocicleta?
R.: a diferença é que na motocicleta você senta pra correr e no vaso sanitário você corre pra sentar.

Qual a diferença entre o penico e a panela?
R.: se você não sabe nunca me convide para almoçar na sua casa...

Qual a diferença entre o zíper e o elevador?
R.: o zíper a gente sobe para fechar e o elevador a gente fecha pra subir.